Namorado de George Michael se recusa a deixar mansão do cantor
Por Redação - 22/07/19 às 19:00
Segundo informações do famoso jornal britânico The Sun, Fadi Fawaz, namorado de George Michael, que foi deixado de fora do testamento do cantor, se recusa a deixar a mansão que pertenceu ao artista.
“O Fadi disse com todas as letras que só sai de lá dentro de uma caixa, ele não tem nenhuma intenção de sair de lá e isso está incomodando muito a família do George. (…) Ele não quer sair de lá e acha que não está sendo bem tratado pela família do George, principalmente por ter sido a pessoa que estava ao lado dele na época que ele morreu. Ele tem certeza que a casa pertence a ele, mesmo não tendo sido citado no testamento”, chegou a afirmar uma fonte próxima a Fadi, para o veículo.
George Michael morreu, no Natal de 2016, e, desde então, uma verdadeira batalha foi travada, entre a família do mundialmente famoso artista e Fadi, que foi deixado de fora do testamento do cantor internacional.
Ex de George Michael destrói a casa do cantor
Irmãs colocam casa de George Michael para alugar
Testamento: George Michael não deixou nada para seus ex-namorados
Família de George Michael não consegue tirar ex de mansão
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.