Namorado de Jennifer Lopez quer reduzir a pensão da ex-mulher
Por Redação - 06/11/18 às 09:00
A ex-esposa do namorado de Jennifer Lopez, Alex Rodríguez, Cynthia Scurtis, não gostou dos comentários que o ex-jogador de beisebol fez recentemente quando disse algo sobre sua relação.
Cynthia, de 45 anos, afirmou que ele não pode reclamar dela por não trabalhar, pois foi ele quem exigiu que ela deixasse sua profissão quando se casaram.
A mulher decidiu esclarecer a situação após A-Rod se queixar que ela não coloca em prática seu diploma de psicóloga. Essa é uma das razões pelas quais ele quer reduzir drasticamente os US$ 115 mil (R$ 425 mil) mensais de pensão que paga para as filhas e sua ex, desde seu divórcio em 2008.
Scurtis acha que a ex-estrela da MLB está errada em suas afirmações, e declarou ao site TMZ que foi decisão dele, ela deixar de trabalhar para se dedicar à família: "Para assegurar-nos de que nossas filhas tivessem uma educação estável, e dada sua extensa agenda de viagens, Alex pediu que eu parasse de trabalhar e que as crianças fossem meu objetivo principal".
Cynthia se irritou: "É terrivelmente desencorajador, escandaloso e decepcionante que Alex tenha recorrido a denunciar falsidades procurando a compaixão da imprensa e do público", lamentou.
Fontes dizem que o namorado de J-Lo está irritado, pois afirma que 'Cynthia tem milhões no banco, três casas e vários carros', depois de todos esses anos pagando pensão a ela.
Nos documentos na corte, Rodriguez afirma que com sua renda reduzida em 90% devido a sua aposentadoria, ele não acha que precisa continuar financiando Cynthia por mais tempo.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.