Namorado pede que Paris Hilton pare de trabalhar como DJ

Por - 02/02/16 às 14:00

Reprodução

Paris Hilton foi proibida pelo namorado Thomas Gross de continuar trabalhando como DJ. O empresário de 39 anos quer que a socialite esteja focada na indústria da moda e não em baladas.

"Thomas tomou o controle. Ele é um homem de negócios sério e não quer que a reputação de Hilton, de festas, o atinja de maneira negativa", comentou a fonte.

"Paris sabe que ele está a ponto de pedi-la em casamento, então ela vai fazer qualquer coisa para agradá-lo", sugere um amigo.

A empresária sabe que vai perder um bom dinheiro se desiste de sua carreira nas pickups, já que chega a faturar por balada, de US$ 100 mil a US$ 500 mil.

"Mas por ele, ela está disposta a tudo", afirma a fonte.

Irmão de Paris Hilton se interna em clínica de reabilitação
Nicky Hilton quer nome original para primeiro filho
Paris Hilton deve se mudar para a Suíça
Paris Hilton já exagera nos presentes para o futuro sobrinho
Paris Hilton vai ser tia pela primeira vez

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.