Namoro secreto de Adele tem pelo menos três meses

Por - 24/07/21 - Última Atualização: 23 julho 2021

adele de blusa vermelhaReprodução/Instagram

De acordo com a revista People, o romance secreto de Adele com Rich Paul, agente do astro do basquete LeBron James, já tem pelo menos três meses.

No último sábado, 17 de julho, a cantora chegou a ser fotografada ao lado de Rich Paul, durante uma partida da NBA.

O narrador esportivo Brian Windhorst, que acompanhou a disputa entre os Bucks e os Suns em Phoenix, nos Estados Unidos, chegou a afirmar ao podcast The Lowe Post: “Rich Paul trouxe a namorada dele para assistir ao jogo e sentou perto do LeBron. A namorada dele é a Adele. Esta é a primeira vez que os dois aparecem juntos em público”.Até o momento, Adele não confirmou oficialmente o relacionamento.

Adele foi casada com o executivo Simon Konecki por sete anos. Eles se divorciaram em 2019 e são pais de Angelo, de oito anos.

Na época da separação, representantes da cantora enviaram comunicado à imprensa.

“Adele e seu parceiro se separaram. Ambos estão comprometidos a criar o filho juntos e com amor. Como sempre, os dois pedem privacidade e não vão falar mais do assunto”, dizia o informativo.

EM BUSCA DE MAIS PRIVACIDADE

Adele investe em uma nova propriedade na mesma rua onde ela já comprou outras duas casas. Segundo o jornal New York Post, a cantora gastou US$ 10 milhões (R$ 51 milhões) em uma nova mansão na área. Aparentemente tudo para ter mais privacidade.

O novo imóvel de Adele é uma casa de quatro quartos e quatro banheiros em Beverly Hills, que anteriormente pertenceu a Nicole Richie e o marido Joel Madden.

A nova propriedade é adjacente a casa de quatro quartos e seis banheiros onde ela mora atualmente com seu filho de oito anos, Angelo.

E não é só isso, Adele também é dona de uma casa de seis quartos no lado oposto da rua, que é a casa onde seu ex-marido, Simon Konecki, mora, para ficar perto do filho do casal.

Veja+: Adele quer se tornar atriz de Hollywood?

De acordo com a publicação, a nova aquisição da cantora de 33 anos tem uma piscina e uma quadra de basquete, além de estar em uma rua exclusiva com vizinhos muitos famosos também, como Jennifer Lawrence, Zoe Saldaña, e Penelope Cruz e Javier Bardem.

A terceira casa da cantora britânica foi comprada em maio, em nome da Onwards Aba Trust e Michelle Morton, que é a diretora e companheira de negócios da cantora de Set Fire To The Rain, na empresa Gelfand, Rennert & Feldman.

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.