Nanda Costa congela óvulos: ‘Quero muito ser mãe’
Por Redação - 03/01/20 às 10:29
Após ter revelado sua homossexualidade, há um ano e meio, Nanda Costa concedeu uma entrevista à revista Marie Claire, na qual contou que sua relação com Lan Lanh ficou muito melhor após ter sentido o alívio em se assumir.
Nanda Costa e Lan Lanh beijam muito no Rio Grande do Norte
Nanda Costa toma chuveirada de biquíni e recebe elogios
As duas passaram a dividir o mesmo teto e agora planejam aumentar a família.
"Decidimos até mudar para um lugar maior e vamos aumentar a família. A ideia era engravidar agora, mas quando recebi o convite para fazer o teste de Amor de Mãe, achei irrecusável", disse.
A atriz congelou os óvulos e quer ter todas as sensações que a maternidade permite.
"Tenho muita vontade de ser mãe. Por mais que falem: 'Cuidado, não tem poesia nenhuma', quero passar por essa experiência de amamentar, o parto… Então, resolvi congelar. Meus óvulos estão protegidos porque não sei o que pode acontecer após essa novela. E se vier um filme internacional ou uma puta oportunidade cair no meu colo?", questiona.
O casamento com Lan, em junho do ano passado, faz parte desse plano.
"Para registrar os filhos é bem mais fácil, então, fizemos esse documento no civil, celebramos e legitimamos nosso amor", explicou ela à revista.
Medo da exposição
"Foi muito libertador. O maior medo ao expor o meu amor era como isso ia ser visto pelos outros. Me assustava pensar sobre a repercussão. Mas foi tudo tão bem recebido, tantas mensagens de apoio, tão acolhedor! Foi bonito me ver naquela capa com a Lan. Senti que tá tudo certo: hoje, posso ser quem sou. Acho que até a minha respiração enquanto atriz mudou. Meu principal receio se transformou na minha maior força. Passei a trabalhar cinco vezes mais – e mais feliz", desabafou.
A atriz achou que poderia prejudicar sua carreira.
"Eu estava ficando doente. Parecia que tinha um espião andando atrás de mim o tempo todo, que ia descobrir meu segredo e acabar com a minha carreira. Depois que fiz o movimento de dizer 'sou assim, amo essa mulher e não tenho por que me esconder', tudo começou a fluir", acredita.
Êxito em Amor de Mãe
Longe do peso de ter de esconder seu amor, a atriz de 33 anos brilha em sua nona novela, Amor de Mãe, como a personagem Érica, maquiadora por quem o empresário Raul (Murilo Benício) se apaixona e abandona a mulher, Lídia (Mallu Galli).
"A Érica é uma menina que foi muito bem criada por dona Lurdes (Regina Casé). Ela é uma mulher com valores, íntegra e de bom caráter. Quer tudo o que o mundo tem a lhe oferecer de melhor, sem culpa. A minha sensação é a de que ela fez análise a vida inteira e consegue botar isso em prática. De certo modo, Érica me ensina muito".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.