Nanda Costa sobre a chegada dos 30: ‘Me sinto mais leve’

Por - 22/07/17 às 11:00

Divulgação/TV Globo

Roubando a cena como a camareira divertida e despachada Sandra Helena, de Pega Pega, novela das 19h exibida pela Globo, Nanda Costa vive uma fase plena e feliz na vida pessoal e, claro, na carreira.

Com a chegada dos 30 anos, a loira contou, em entrevista à revista Caras, que se sente mais segura e menos crítica consigo mesma, além de afirmar que não entrou em crise.

“Como estou trabalhando muito e em algo que me deixa feliz, fazendo comédia, universo que pouco explorei na carreira, acho que não teve espaço para crise. O meu retorno de Saturno, que tanto falam, deve ter sido confuso porque quando passou os 30 é que comecei a ficar melhor. Entre os 28 e 29 foi pior. Tudo aconteceu ao contrário comigo. Hoje, me sinto mais leve. Não sei se isso tem a ver com a idade. Hoje também me preocupo menos com críticas, com o que falam de mim. Estou mais segura.”, revelou.

Exibindo um corpão de dar inveja, Nanda ainda contou um pouco mais sobre sua preparação para a personagem.

“Faço o mesmo de sempre, o Método Híbrido Igarashi, criado por Jun Igarashi, o treino mistura levantamento de peso, abdominal, argolas olímpicas e práticas com kettlebell. Treino há mais de três anos. Também parei com a lactose em julho do ano passado e melhorou tudo. Tinha muita sinusite, alergia. Pensava que era modismo, mas hoje nada faz falta, vivo muito bem sem. E carne vermelha também há um tempo”, contou.

Ao final da entrevista, a atriz aponta um momento marcante de sua carreira e vida pessoal, onde faz um relato sobre seu avô.

“Meu avô José, já falecido, foi quem mais me incentivou na vida. Na época do filme Dois Filhos de Francisco, ele assistiu e falou: ‘Um dia você vai trabalhar com esse diretor – Breno Silveira. Tem que mirar no Oscar e ver onde acerta’. Um tempo depois atuei em Gonzaga, do Breno. E, ano passado, no dia do aniversário do meu avô, estava filmando A Costureira e o Cangaceiro com o Ângelo Antônio, que fez o Francisco no filme, a Patrícia Andrade, roteirista, e o próprio Breno, na beira do Rio São Francisco. Aí pensei: ‘Meu avô tinha razão’. Então, não tenho do que reclamar. Sou grata a todos os trabalhos. E, a cada novo que surge, a gente vai aprendendo e evoluindo”, finalizou.

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.