Nanda Costa sobre relacionamento com homens: ‘Fingindo’
Por Redação - 01/08/20 às 13:40
Para celebrar o Dia do Orgasmo, comemorado na sexta-feira (31), Deborah Secco comandou uma live no canal do GNT, no YouTube, e recebeu várias convidadas. Uma delas foi Nanda Costa.
A atriz de 33 anos fez várias revelações íntimas e uma das mais reveladoras foi quando disse que perdeu muito tempo na vida transando com homens.
"Sou atriz e sapatão também. Queria dizer que quando ouço de um cara falando que é um desperdício eu gostar de mulher, eu penso que desperdício foi o tempo que passei transando com homem e fingindo orgasmo. Isso, sim, foi um desperdício", afirmou.
Deborah, que recebeu ainda Marcela McGowan, Karol Conka, Gaby Amarantos, Mariana Xavier e Magá Moura e Nanda, compartilhou histórias, opiniões e experiências com as convidadas e pediu, em determinado momento, que elas contassem alguma curiosidade. Nanda seguiu nas revelações picantes.
"Eu amo língua. Amo beijo de língua, amo beijo no pescoço, língua no peito, no ouvido, na pepeca. Língua, minha coisa preferida do momento", disse.
Deborah elogiou a postura da colega em abrir sua verdade.
"Que beleza, minha gente, quando a gente compartilha essas experiências sem medo, a gente enxerga possibilidades e isso é libertador", disse a mãe de Maria Flor.
Com brinco 'sapatão', Nanda Costa celebra Orgulho LGBTQIA+
Nanda Costa chora em live com Rodrigo Lombardi
Segredinhos de Nanda
A atriz, casada com a percussionista Lan Lanh, revelou aos internautas como incrementa suas noites com a amada.
"Uma massagem no pé já é um bom caminho", entregou.
Quando questionada sobre o que pensava sobre sexo oral, Nanda levou a mulherada às gargalhadas.
"É a especialidade da casa. Pelo menos da minha é a especialidade."
Nanda ainda contou que, no início do namoro, tentou causar e comprou um brinquedo erótico em uma loja virtual.
"Lembro que entrei na internet, porque eu também não tinha assumido minha sexualidade. Eu tinha muito problema em falar disso e não ia entrar em uma loja para comprar um negócio. Eu ficava morrendo de vergonha, pois alguém podia me reconhecer. O que eu ia fazer com um falo? Comprei uma coisa, só que veio errado. Veio enorme. Ela tomou um susto e nunca mais comprei nada. Ela fala: 'Não vai comprar nada na internet, pelo amor de Deus'.
A atriz contou que o brinquedo era tão grande que virou um abajur na casa de um amigo.
"Era um negócio bizarro, vermelho, com uma ponta. Foi logo no começo e falei: 'Comprei uma coisa para a gente'. Ela falou: 'Você está bem louca'. Quase perdi a gata", contou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.