Nando Monteiro faz pocket show em São Paulo

Por - 12/11/14 às 18:19

Divulgação

Nando Monteiro, a mais nova voz da MPB, vai se apresentar nesta sexta-feira (14) na FNAC do shopping Morumbi, em São Paulo e promete grandes emoções para o evento que tem entrada gratuita.

Com um pocket show bem intimista, o cantor, que se apresentará às 21h, vai animar o público com hits como Mania de Você, de Rita Lee, e Bem Que Se Quis, de Marisa Monte. Além disso, Nando tocará seus sucessos, como a canção Tempo e Não é de Coração.

Em entrevista ao site O Fuxico, o cantor, que tem um talento impecável, falou sobre carreira e inspirações.

O Fuxico- Qual sua inspiração na hora de compor?

Nando Monteiro – Parte sempre da minha observação do mundo e do ser humano. Sou fascinado pela experiência humana, suas conexões, intervenções, seu poder criativo e construtor  e, ao mesmo tempo, sua fragilidade.

Tudo tem sua beleza e sua tristeza. Na verdade cabe ao observador escolher… Escolho a beleza!

OF- A música Não é de Coração foi inspirada em alguém especial?

NM- Ela foi feita em parceria com meu amigo Marcelo Ghandia. Não teve uma inspiração mas várias! Na verdade é uma coleção de nossas experiências amorosas. Foi divertido e bastante libertador fazer esta música. Acho que por isso ela é uma composição alegre, mesmo sendo um pedido de desculpas.

OF- Com quem você gostaria de dividir o palco um dia?

NM- Essa é fácil! Paralamas do Sucesso e Milton Nascimento. Artistas que admiro demais e influenciaram a minha formação musical.

OF- Ouvindo seu CD dá pra perceber que você mescla vários ritmos musicais. Como consegue harmonizar esses gêneros?

NM- Sempre fui eclético! Tenho composto músicas dos mais variados gêneros: samba, frevo, pop, rock, balada, etc. Quando pensamos no álbum, decidimos fazer algo diferente. Queríamos que o álbum falasse dos mais diversos tipos de amor e, para cada um deles você tivesse um gênero que dialogasse com aquela situação em particular. Por isso decidimos que o que amarraria o álbum não seria um estilo musical mas um tema. A partir daí achamos que o pop, por ser um estilo que aceita mais intervenções de outros estilos, poderia ser a linha mestra. Então quando começamos a misturar tudo em cima do pop, a unidade se fez.

Encontro de Misses! Natália Guimarães posa com Melissa Gurgel antes do show do KLB
Gêmeas de Leandro ‘invadem’ ensaio do KLB e dominam a bateria. Assista!
KLB volta aos palcos para comemorar 14 anos de banda


×