Nando Reis: ‘Acho que somos todos bissexuais’

Por - 22/04/06 às 11:15

Nando Reis está lançando o seu novo disco Sim e Não, cercado de polêmica. Segundo informações do Jornal Extra, o trabalho traz várias referências ao que o artista tem sentido.

A maior parte das 12 faixas fala de amor, mas o músico prefere disfarçar, quando o assunto é sua vida pessoal. “Estou amando mas, independentemente da vida pessoal, falo de amor à preservação do mundo em que vivemos e do ser humano”, diz ele.

Em uma das músicas, Monóico, ele chega a sugerir que, na cama, homem e mulher são uma coisa só. “Acho que somos todos bissexuais. Na relação entre homem e mulher, não existe aquela coisa de que o homem é o provedor, viril. Há a destituição de papéis, e eu reconheço o que há de mulher em mim. É libertador”, declara.

De acordo com o dicionário, Monóico é a planta que possui flores femininas e masculinas; por isso, a associação.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.