Nando Reis define o amor para revista. Confira!

Por - 23/01/16 às 14:00

Divulgação/Marcus Steinmeyer

Além de todo o sucesso que possui para o âmbito musical, Nando Reis parece também ser uma pessoa que, assim como vários outros artistas, merece toda a admiração e o respeito que conquistou dos fãs. 

Em uma recente entrevista para a sessão Sentido da Vida, da revista Sexy, o cantor falou, entre outras coisas, sobre seu mais novo trabalho, em que anima os fãs, mesmo apenas tocando violão e soltando a voz, sozinho, no palco, e deixou claro que, desde o processo de preparação, tem estado bem animado com a nova atividade. 

"Eu fui convidado para participar de um projeto no SESC Pompéia cujo conceito era uma sala de estar. Era para reproduzir ali no palco o que seria tocar na sala de estar da sua casa. Quando vi aquilo, pensei que eu não era o tipo de pessoa que fica tocando na sala de estar. A minha interpretação foi o que eu ouço em casa. Montei o repertório mesclando coisas de outros artistas e conectando com coisas que eu fiz. Quando fiz esse show, teve uma repercussão, e surgiu um convite por parte do Citibank Hall para fazer o show de voz e violão lá. Hesitei, porque gosto de fazer show e gosto de tocar, mas normalmente em lugares menores, teatros, onde tenho uma relação mais pró xima com o público, e posso apresentar um repertório diferente. A minha hesitação se deu pelo fato de a casa ser muito grande. Imagina, 3.700 pessoas! Além de ser voz e violão sem contextualização de um disco nem nada? Será que funciona para tanta gente? Mas foi!", disse ele sobre o assunto. 

Com todo o seu já conhecido jeito de ser, alegre e, ao mesmo tempo, tranquilo, o artista também aproveitou o momento para se pronunciar sobre um assunto muito abordado no meio das celebridades: a fama, claro, e a aproximação dos fãs um pouco mais "extrovertidos". 

"A forma como a maioria das pessoas se aproxima é muito carinhosa, mas há limites. As pessoas têm essa ideia de que, se você é alguém conhecido, a recíproca é verdadeira, mas não é. A pessoa sabe muito mais de mim, e faz uma diferença na forma como ela se apropria disso. Gosto do reconhecimento e gosto de lidar com isso, mas tem outras coisas ruins. Felizmente, meu alcance como artista é mediano, sou popular, mas não tem paparazzi na minha porta, não sou Roberto Carlos. Ele é o Rei, e eu sou o Reis", afirmou Nando. 

Para finalizar o papo, o cantor decidiu arrasar ainda mais, e tem tudo para deixar muita gente em choque, com o tipo de definição que criou para nada mais, nada menos que o amor. 

"O amor é a coisa mais importante que tem, é o que move o mundo. A relação do amor extrapola a relação de casamento, não tem nada a ver com isso. É uma relação amorosa com a vida, com tudo", declarou ele, deixando todo o seu romantismo e sentimentalismo à mostra. 

Famosos se unem para show em prol das vítimas de Mariana
Pitty e Nando Reis vão agitar festival de música no Rio
Chicão, filho de Cássia Eller, lança álbum de inéditas
Emicida sobre a fama na web: ‘Isso é uma doença’

---


×