Nando Rodrigues assume a liderança na Dança dos Famosos
Por Redação - 17/09/18 às 09:30
O funk foi o terceiro ritmo a desafiar o time masculino na Dança dos Famosos, na noite de domingo (16). O quadro exibido no Domingão do Faustão teve júri artístico composto por Letícia Birkheuer, Marcelo Serrado e Nego do Borel. Carlota Portella e Octávio Nassur foram os especialistas do júri técnico.
Danton Mello, Anderson Tomazini, Nando Rodrigues, Fiuk, Leo Jaime e Sérgio Malheiros se esforçaram para somar pontos no ranking com os votos dos jurados e do auditório e quebraram tudo no pancadão. Nando teve o melhor desempenho da noite e assumiu a liderança do ranking do time masculino.
Danton Mello foi o primeiro a se apresentar e, ao lado da professora Brennda Martins, que fez um passinho inspirado na rapper americana Nicki Minaj, deu um show de suingue ao som de Vai Malandra, de Anitta. A dupla garantiu o segundo lugar.
Anderson Tomazini se apresentou na sequência ao som de Deu Onda, de MC G15. Ao lado da professora Juliana Acácio, o ator dedicou a apresentação ao filho Caio. Está em sexto lugar, é o lanterninha do time masculino.
Ao som de Cheia de Marra, de MC Livinho, Nando Rodrigues se empolgou ao lado da professora Tati Scarletti e assumiu o primeiro lugar.
Fiuk e a professora Erica Rodrigues se soltaram ao som de Depois Que Eu Conheci o Mandela, de MC Kekel. Ao final da coreografia, eles deram um beijão na boca.
Léo Jaime e a professora Larissa Parison lacraram com Olha a Explosão, hit de MC Kevinho. A dupla foi aplaudida de pé!
Com a nova professora, Suellem Morimoto – ele pediu para trocar – Sérgio Malheiros mostrou entrosamento ao som de Não Encosta, hit de Ludmilla, assumindo a quarta colocação.
Na próxima semana, o time feminino dançará o mesmo ritmo.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.