Nando Rodrigues revela reação divertida ao receber convite para o Dança dos Famosos

Por - 15/09/18 às 10:10

Reprodução/Instagram/@nandorodrigues__

Mostrando todo o seu talento, como personagem Edmundo, em Orgulho e Paixão, atual novela das 18h da Globo, Nando Rodrigues foi escolhido para ser um dos integrantes do Dança dos Famosos, quadro de sucesso do Domingão do Faustão.

Aproveitando uma entrevista ao OFuxico, o ator demonstrou toda a empolgação e felicidade que está sentindo, por conta de sua participação no programa, além de relembrar como recebeu o convite para o quadro, no qual, aliás, tem Tati Scarletti, como sua professora.

“Quando recebi a ligação da produtora do programa, achei que ela ia me chamar para participar do Ding Dong. Mas, na verdade, ela ia me convidar para o Dança e eu comecei a rir. De cara, minha mãe falou ‘não faz’. Mas aí conversei com a minha família, com amigos que já fizeram o quadro, com pessoas que respeito profissionalmente e todos, sem exceção, me falaram para aceitar o convite. Realmente, é uma experiência sem explicação.  A sensação de entrar em cena, com auditório, ao vivo, dá uma adrenalina muito louca, não tem como explicar”, contou Nando, antes de também revelar suas principais dificuldades, na atração.

“Minha maior dificuldade de todas é pensar na perna, nos braços e nos passos, tudo ao mesmo tempo (risos). Tenho uma mania de morder a boca, então, tenho trabalhado até isso, para não deixar acontecer durante a dança”, afirmou o artista.

Ele ainda aproveitou o papo para falar qual pensa ser seu maior adversário, no Dança dos Famosos.

“Eu mesmo. Porque não estou ali pra competir, meu objetivo é conseguir fazer o melhor dentro de cada ritmo. Ontem, eu estava exaurido, com meu ombro doendo e fazendo novela. Não posso deixar de me dedicar às duas coisas… Sei que não posso descansar, o meu diferencial é me dedicar 100% a tudo”, declarou Nando Rodrigues, também comentando sobre as possíveis críticas que pode receber.

“Todos os apontamentos são super bem vindos. Vale a ressalva de que não estamos fazendo o nosso ofício, estamos fora da nossa zona de conforto. Se alguma coisa der errado, estou tranquilo, porque estou dando mais do que posso. Estou excedendo meus limites em prol de uma brincadeira”, disse ele.

De acordo com o ator, a atração, aliás, pode contribuir, e muito, inclusive quando o assunto é sua carreira.

“Vai acrescentar pelo fato de as pessoas poderem conhecer mais o Nando. Percebo que elas se identificam muito com os personagens que faço, mas conhecem pouco do que sou eu. Além disso, um ganho que estou tendo é a percepção corporal, não só como artista, mas como ser humano mesmo. Minha mãe viu vídeo de um dos meus ensaios e disse: ‘seu quadril está soltando!’”, contou Nando, com todo o seu carisma e bom humor.

---

Tags: