Nani Moreira fala sobre o acidente que sofreu no Sambódromo

Por - 27/02/06 às 09:08

Divulgação/TV Globo

Com o braço esquerdo enfaixado, envolto em um terço, e um curativo na cabeça, Nani Moreira, rainha de bateria da escola de samba paulistana Mocidade Alegre, compareceu ao programa Mais Você, da Globo, nesta segunda-feira, dia 27.

Na manhã do último sábado, dia 25, a beldade sofreu um acidente na passarela do samba. Nani teve parte da cabeça, do braço e do nariz queimados por fogos de artifício, que faziam parte do efeito especial de sua fantasia.

Na atração, a rainha de bateria com para Ana Maria Braga sobre o acidente que lhe rendeu queimaduras pelo corpo.

“Foi terrível! Mas, continuei até o final, porque toda hora eu ia num canto e molhava as queimaduras”, e acrescenta: “Era Deus, aquele bombeiro que conseguiu me puxar. O que eu não consegui tirar com vários puxões, ele (bombeiro) conseguiu com um puxão só.”, disse Nani sobre o bombeiro que a salvou, antes que os fogos pudessem causar maiores danos.

Questionada pela apresentadora se usaria novamente um adereço com fogos de artifício, Nani foi enfática: “Já usei várias vezes. Mas, uma experiência como essa não precisa se repetir”.

Rainha de bateria da Mocidade Alegre pelo quinto ano, a beldade fez uma análise sobre o Carnaval paulistano de 2006: “Este ano, está muito difícil de apontar uma ou outra. O Carnaval de São Paulo está crescendo muito. As alegorias estavam perfeitas e os acabamentos incríveis. Ainda não assisti à fita do desfile (da Mocidade), mas acredito na escola" (risos), finalizou Nani.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.