Nanini e Guilherme Weber se divertem em show de Beth Carvalho

Por - 01/07/06 às 10:15

Felipe Panfili

 

Embora se defina como amante da Música Popular Brasileira, Marco Nanini tem se revelado mesmo um sambista e tanto. Em menos de um mês, o ator conferiu dois shows de samba. Primeiro, o de Alcione, no início de junho e no dia 30, lá estava ele, na fila do gargarejo, no show comemorativo aos 60 anos de Beth Carvalho, a madrinha do samba.
 
“Ela não é somente uma excelente cantora, é uma artista preocupada com os outros, é bonito ver isso. As músicas dela lembram várias fases da minha vida. Ela tem samba no sangue, sou muito fã”, destaca Nanini.
 
Acompanhado pela mãe, a curitibana Édena, que está de passagem pelo Rio, Guilherme Weber também cantou os sucessos de Beth Carvalho.
 
“Temos uma grande amiga em comum, a Denise Stocklos. Tenho um gosto alternativo para a música, a Beth é uma sambista respeitada e competente”, diz Guilherme.
 
Filha da cantora, Luana Carvalho chegou em cima da hora, mas fez questão de falar sobre a alegria de conferir mais uma apresentação da mãe, numa data tão importante.
 
“Eu era backing vocal dela, sinto falta, agora não dá mais por falta de tempo. Minha mãe adora festa e esta já é a terceira comemoração dos 60 anos dela. Desta vez, ela pediu que as pessoas mais próximas sugerissem as músicas que gostariam de ouvir”, conta Luana, escalada para Páginas da Vida, novela que sucederá Belíssima.

Madrinha do samba

Beth Carvalho completou 60 anos em maio, e encerra o ciclo comemorativo com esta apresentação no Canecão. A cantora mostrou o show baseado no CD e DVD A Madrinha do Samba”, lançado no final de 2004.

Grandes sucessos como Vou Festejar, As Rosas Não Falam e Coisinha do Pai animaram a platéia. Reunidos num pagode de mesa, no palco, Arlindo Cruz, Monarco, Luiz Carlos da Vila e Sombrinha dividiram com ela o microfone para fechar a apresentação com chave de ouro.
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.