Nany People repudia piadas feitas após Ricky Martin assumir ser gay
Por Redação - 30/03/10 às 14:49
No final da tarde de segunda-feira (29), Ricky Martin anunciou em seu blog oficial que era homossexual e que aceitava isso como ‘um presente dado à sua vida’. Não demorou muito e a notícia se espalhou pela internet e virou motivo de piada por algumas pessoas.
A drag queen Nany People comentou o caso com O Fuxico e disse que sente tristeza ao ver a proporção que o assunto tomou.
“Eu tenho pena do Ricky, ele travou uma batalha interna tão grande, que quando resolveu se assumir foi retalhado. Para ele, quanto pessoa, foi importante se assumir para se apaziguar com seus fantasmas”, diz.
Um dos motivos nomeados no texto de Ricky para se assumir perante o público foi a preocupação com a carreira. O cantor temia que todo seu trabalho pudesse chegar ao fim. Para Nany, a decisão de se assumir não deve envolver o lado profissional.
“Ele podia ficar fazendo a linha ‘não sou gay’, tem muita gente que faz isso e acha que é melhor. Mas um ato de confissão não depende disso. Ele tem que se sentir bem com ele, com a família dele, com a própria consciência. Ninguém é gay por opção, é por condição. E quem escolhe ser gay é muito burro, porque dá muito trabalho”, brinca a drag queen.
O caso de Ricky pode ser muito mais comum do que o público pensa, segundo Nany:
“Está faltando testosterona no mercado brasileiro”, diz Nany, que diz conhecer vários galãs que omitem sua homossexualidade para não enfrentar uma batalha maior. Ela ainda acha muito disse-me-disse para esse tipo de tema em nossa sociedade:
“Eu só acho ridículo, patético, em 2010 ainda existir esse tipo de discussão”, conclui
Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.