‘Não acreditava que voltaria’, revela Stéfani sobre primeira Roça

Por - 17/12/20

Reprodução/Record TV

Recordista de Baia, Stéfani Bays demonstrou o seu carinho pelo espaço na live do TikTok. Ao se despedir do local, ela confessou ter sentido “vontade de chorar” depois de tantas noites dormidas ali. Mas o mundo deu voltas e nesta quinta-feira (17), ela concorre ao prêmio máximo de R$1,5 milhão em A Fazenda 12, da Record TV. 

Tudo Sobre A Fazenda 12

A maquiadora, cuja participação no De Férias Com O Ex, da MTV, lhe rendeu o reconhecimento do público, protagonizou o shipper Sterella (Stéfani + Mirella) e não acreditava que passaria tantas semanas dentro do jogo.

“Quando voltei da primeira Roça eu fiquei em choque, porque não acreditava que voltaria”, disse ela com muita certeza.

Outra lembrança muito nítida em sua mente foi o desentendimento com uma peoa na última semana. Stéfani, se pudesse, esqueceria isso pois a deixou bem entristecida, assim como o desentendimento com Jojo Todynho.

“A briga com a Lidi [Lisboa]. Doeu muito ela me chamar de insuportável”, constatou ela.

Quem vai vencer esta edição de A Fazenda?

Desejo pós-confinamento

 

Determinada, Stéfani tem certeza que nasceu para reality shows e “depois de um ano de descanso” retornaria ao universo da falta de contato com o mundo exterior.

Por ora, ela não aguenta de ansiedade para poder abraçar a família.

“Quero ver a minha família!”, exclamou. Porém, depois ela pretende ser atualizada. “Quero saber de tudo o que aconteceu, que me passem o resumão”, brincou.

Jojo Todynho sobre a final de a Fazenda: 'No lugar do Biel eu colocaria o Mateus'

---

Tags: ,,