“Não sou escravo do Twitter”, diz Luciano Huck
Por Redação - 27/02/10 às 18:50
Mesmo sendo um dos mais populares usuários do Twitter, com quase dois milhões de seguidores, Luciano Huck contou que não vive em função na ferramenta da web. O apresentador afirma que só utiliza o Twitter para se divertir e para pegar histórias para seu programa, o Caldeirão do Huck.
“Não sou escravo do Twitter, uso para me divertir e para receber histórias para usar no programa. O Twitter é uma ferramenta de comunicação maravilhosa e uma boa fonte de pesquisa. Eu e toda a equipe do Caldeirão juntos temos mais de dois milhões de twitteiros que sugerem pautas e contam suas histórias, e isso ajuda muito a gente. Muita coisa que vai ao ar, sai do Twitter. A matéria de final de ano que fiz em Angola, que foi um sucesso, saiu de lá”, comentou.
Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.