‘Não tenho medo do cancelamento, tenho medo das pessoas terem razão’, diz Boca Rosa
Por Redação - 26/11/2025 - 13:03

Bianca Andrade reencontra Joel Jota na nova temporada do Jota Jota Podcast em uma conversa madura e profunda sobre carreira, propósito e vulnerabilidade.
A empresária relembra o momento em que decidiu pausar o lançamento de sua marca própria por quatro meses, abrindo mão de milhões para priorizar sua comunidade e sua reputação.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Considerada uma das precursoras da profissão “influencer” no Brasil, Bianca conquistou o país como Boca Rosa. Nascida na Maré, começou como copeira e garçonete até juntar dinheiro para comprar sua primeira câmera.
Com vídeos caseiros, alcançou 30 milhões de seguidores, participou do BBB20 e se tornou uma das maiores empresárias de beleza do país. Sua trajetória inclui enfrentar o racismo cosmético criando 50 tons de base, romper uma parceria de seis anos com uma gigante do mercado e assumir todos os riscos de lançar sua própria marca.
O maior desafio veio com as falhas nas embalagens dos novos produtos, que apresentaram quebra, emperramento e derretimento. Bianca conta como decidiu adiar o lançamento, substituir lotes, reformular embalagens e se afastar das redes por três meses para resolver a crise.
“Não tenho medo de ser cancelada, tenho medo das pessoas terem razão”, afirma, lembrando o impacto emocional e operacional de lidar com a pressão enquanto equilibrava maternidade e negócios.
Bianca também reflete sobre ser uma empresária jovem, mulher e periférica em um mercado tradicional. Ao citar uma pergunta que faria a Anitta -“Quando você entendeu que a Larissa era suficiente sem precisar da Anitta para se provar?” – ela expõe seu próprio dilema: “Eu me questiono quando vou parar de usar a Boca Rosa como combustível para ser mais feliz”, diz.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.

























