‘Não volto. Não faz mais sentido’, diz Amanda sobre retornar ao Pânico
Por Redação - 25/10/18 às 15:00
Na tarde desta quinta-feira (25), a ex-integrante do Pânico na rádio Jovem Pan, Amanda Ramalho, falou pela primeira vez sobre sua saída do programa, dois dias depois de discutir ao vivo com o cantor Biel e a produtora da atração Paulinha Krausche.
"Não volto não pelo Biel nem nada, não volto porque já não faz mais nenhum sentido para trabalhar lá. Eu já havia decido a saída antes, seria no ano que vem. Isso só fez antecipar minha decisão. Agora, acho que está bom de declaração. Amo quem me ama. Suporto quem me odeia. Calar-me-ei #paznosestadios", escreveu Amanda no Twitter.
"Peço publicamente que a produtora do Pânico não dê entrevistas falando que eu tenho ou não depressão. Isso é um assunto meu. E vocês viram que Emilio não me demitiu porque o desrespeitei, como estavam afirmando”.
Segudno Daniel Castro, do Notícias da TV, Amanda Ramalho teve seu pedido de demissão negado por Emílio Surita. Ele teria autorizado Amanda a ficar afastada o quanto fosse necessário para tratar de depressão e continua contratada.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.