‘Não vou desistir do meu filme’, diz Guilherme Fontes

Por - 22/12/05 às 11:32

Fotomontagem

Obrigado a pagar R$ 30 milhões em 30 dias à Agência Nacional do Cinema (Ancine), sob pena judicial, o ator Guilherme Fontes falou à reportagem de OFuxico que não está nem um pouco preocupado com a pressão da agência. Para ele, não passa de inveja ao seu trabalho.

“Eles fizeram isso para aparecer, pra dizer que existem. Estão me perseguindo há cinco anos. É pura inveja. Vou fazer o que faço sempre, recorrer judicialmente, vou ganhando todas. A idéia da Ancine é prejudicar, mas eles não vão conseguir”, desabafa Guilherme.

O ator, que interpreta o enrolado Jeff Wall Street em Bang Bang, diz que a novela tem sido uma grata surpresa em sua vida.

“Pelo menos algo que tem me deixado bastante feliz. Nunca me diverti tanto na minha vida, é uma grata surpresa”.

Chatô sairá

Guilherme, que produz Chatô – o Rei do Brasil há 15 anos, assegura que sua obra chegará às telas de cinema. Ele acusa a Ancine de forjar situações para desmoralizá-lo e diz que o filme só não é finalizado, por causa da pressão.

“Essa atitude deles agora, é reflexo de uma ação que entrei contra eles no início deste mês. Na ação, peço que me concedam autorização para concluir meu filme. Eles se negam a isso. Mas, vamos em frente. A  guerra está aí e a luta continua. Desistir, eu não vou. Chatô vai sair de qualquer maneira. Não há hipótese de o filme não sair. Isso mata a Ancine de raiva”, afirma Guilherme a OFuxico.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.