Naomi Campbell enfrenta ex-assistente em tribunal

Por - 28/06/06 às 17:45

Grosby Group

A supermodelo Naomi Campbell se apresentou hoje a um tribunal de Manhattan, vestida com um pretinho básico e em total silêncio, onde promotores a esperavam para negociar a pena de seu processo por agressão com telefone celular a uma ex-assistente.

Mais de 50 fotógrafos e câmeras esperavam Naomi do lado de fora do tribunal quando terminasse de ser ouvida pela juíza Evelyn Laporte.

Naomi, 35, e seu advogado foram forçados a se esconder dentro do tribunal por 5 minutos até que um carro os resgatasse dos jornalistas.

A promotoria não quis que o caso fosse levado a júri e a defesa então concordou em negociar um possível acordo.

Todos deverão se reapresentar à corte no dia 27 de setembro.

Campbell, do alto de seu salto de 10 cm, não falou nenhuma palavra.

A modelo está respondendo a um processo por ter jogado seu celular, em abril deste ano, no rosto de sua então assistente , tê-la  xingado e ameaçado de prisão, depois de dar por falta de uma calça jeans em seu armário.

Na época, quando detida, Naomi disse que a estória era falsa e que estava sendo vítima de extorsão por parte da funcionária, mas o mau gênio da modelo é conhecido por todos.

Fora isso Naomi já teve problemas anteriormente com outros funcionários.

Em 2001 ela foi acusada de também jogar o telefone em sua assistente administrativa e em 2004, de esbofetear a empregada.

 

A galeria de fotos mostra a modelo circulando com uma camiseta irônica, com a mensagem: "Naomi me bateu…(na frente), e eu amei! (Nas costas).

Aviso! É expressamente proibido o uso de fotos da Grosby Group sem a devida negociação com a agência em questão Os infratores serão acionados por crime contra a lei de direitos autorais