Naomi Campbell fala do abandono pelo pai na infância
Por Redação - 11/02/11 às 08:04
A supermodelo de 40 anos Naomi Campbell nunca conheceu seu pai – que não está nomeado em sua certidão de nascimento – e confessa que não tem interesse em encontrá-lo, por respeito à sua mãe, Valerie, que foi abandonada aos 18 anos tendo que criar a pequena Naomi sozinha.
"Eu tenho pensado muito sobre isso… (encontrar o pai). Mas eu não quero magoar a minha mãe. Ela passou por muita coisa. Ela passou por câncer e enfrentou uma série de desafios. Ela viajou o mundo e superou toda a situação. Mas se ele está vivo? Eu não sei.”
Apesar de seu pai ausente, Naomi insiste que sua infância foi feliz e que ela sabia que queria ser artista desde apenas três anos.
No entanto, ela admite que sua principal motivação para entrar na prestigiada escola de balé Italia Conti foi a promessa de uma nova boneca de sua mãe, que também foi bailarina.
"Eu tinha um teste para entrar na escola. Era um teste para 500 crianças! Minha mãe disse: ‘Naomi, não há nenhuma maneira de você conseguir. Mas se você conseguir, eu vou levá-lo para comprar uma Sindy na Hamley's (loja de brinquedos de Londres).’ E eu queria muito uma Sindy, eu consegui!"
BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.