Naomi Campbell se solidariza com Kim Kardashian após assalto
Por Redação - 06/01/17 às 21:00
Após rir de Kim Kardashian como capa da Vogue em 2014, Naomi Campbell declarou em entrevista ao programa Wendy Williams Show, que se solidariza com a socialite, pois também passou pela mesma situação que ela na França.
“Simpatizo com ela. Mantive a minha história em segredo, mas em 2012 fui atacada em Paris. Eles me seguiram desde o aeroporto e me atacaram. Abriram a porta do carro e disseram: ‘Naomi Campbell, vamos te matar”, revelou a modelo internacional.
Ela contou que estava no país para visitar o estilista e amigo Azzedine Alaïa e quando lá chegou sentiu que alguma coisa não estava bem. “Quando sai do aeroporto, um motorista, que não era o mesmo do costumo, estava à minha espera com a janela do carro toda aberta. Era novembro e estava muito frio em Paris”, lembrou.
Ela ainda contou que preferiu lutar com os bandidos ao invés de entregar a mala para eles e que, felizmente, conseguiu ajuda e ‘foi salva daquele pesadelo”.
Para quem não lembra, Kim passou por situação semelhante em Paris – em outubro – após ser assaltada e ter as joias levadas. Após meses sem aparição, a socialite começou a voltar para a rotina normal nesta semana, quando publicou uma foto com a família.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.