Narcisa Tamborindeguy e Guilherme Fiuza falam de amor à primeira vista

Por - 17/10/12 às 18:10

Para manter o clima de romance no especial de seu Que Marravilha!, exibido pelo canal pago GNT, na quinta-feira (18), Claude Troisgros recebeu um casal, digamos, pouco íntimo da cozinha: Narcisa Tamborindeguy e Guilherme Fiuza.

Ela, uma das socialites mais bem humoradas que o Rio de Janeiro conhece, e que participou da primeira edição do reality show Mulheres Ricas, da Record. Ele, jornalista e autor, responsável por grandes sucessos literários como  Meu Nome Não é Johnny. Seu livro mais recente é Bussunda – A Vida do Casseta, que retrata a vida e a carreira do humorista Bussunda, do Casseta & planeta, morto em 2006.

“Cozinhamos pouco”, assumiu Narcisa.

Enquanto ela curte fazer waffle, o namorado é craque em ovos mexidos. Guilherme ainda rebateu Claude, quando o chef brincou que o dom culinário de seu convidado é apenas este.

“Está desprezando?”.

Mãos à obra, porque o prato do dia é a cara do casal: arroz de lula, rouille e folhas de ouro. Narcisa acompanhou Claude nos preparativos para o jantar romântico.

“Meu sonho é te ajudar!”, disse empolgada.

“Pela primeira vez, Narcisa na cozinha!”, brincou o apresentador.  

Durante a receita, ela assumiu um vício.

“Adoro cheirar comida! A comida chega no restaurante e já cheiro”.

Juntos desde setembro de 2010, Narcisa e Guilherme são a prova de que opostos de atraem, e se completam. Apaixonados, os namorados revelaram a Claude como se conheceram.

“Foi em um jantar”, ela começou a contar, e pediu para Guilherme falar sobre o encontro.

“Não ia, estava com preguiça. Fui, e tirei o bilhete de loteria. Saí do elevador e a vi de cara. E, realmente, eu sabia dela, mas não a identifiquei na hora”.  

O casal afirma não se largar.

“Vivemos juntos, para cima de para baixo. Mas, cada um mora na sua casa. São duas sedes, a campestre e a praiana”, comentou o autor de sucessos como Meu Nome Não É Johnny.

Narcisa concorda que esta é a forma mais adequada de conviverem, já que acredita que o namorado precisa de tranquilidade para escrever.

Na hora do jantar, o assistente de Claude, Batista, virou novo bordão de Narcisa.

“Ai que Batista!”. Todos foram às gargalhadas.

Um casal apaixonado, que não esconde a admiração que um tem pelo outro. 

“Ela é uma mulher sensual, sem pretender ser. Demorei a achar uma pessoa tão parecida comigo”, comentou Guilherme, frisando que amor à primeira vista acontece quando a pessoa está desarmada.

E Narcisa completa:

“Ele é meu grande amor. Meu presente divino. Ai que Guilherme!”. 

 

Ai, que Silvio! Narcisa Tamborindeguy tieta o dono do SBT
Narcisa vira hit no Youtube cantando “Rehab”, de Amy Winehouse
Narcisa Tamborindeguy passeia estilosa pelo aeroporto Santos Dumont
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.