Narjara Turetta não é mais vendedora de coco
Por Redação - 21/07/10 às 17:49
Pelo menos por enquanto, Narjara Turetta não trabalha mais como vendedora de água de coco, no já tradicional point da rua Inhangá, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.
Após oito anos no ofício, Narjara decidiu abraçar a oportunidade que recebeu de um canal de TV pela internet, no qual terá um programa – chamado Entusiasmo – e dirigirá outro – batizado de Rolé.
“A época é muito ruim para vendas, tem feito frio no Rio, não sai nada. Então, posso dizer que não sou mais vendedora de água de coco. Estou focada no trabalho na TV Mundi e além disso estou trabalhando num comitê eleitoral e isso tem pago as minhas contas, já que na TV ainda não está entrando verba, estamos captando patrocínio”, conta ela a O Fuxico.
Narjara já gravou três programas e poderá ser vista na grade da TV Mundo na segunda semana de agosto.
“O entusiasmo é exatamente como o nome propõe. Entrevisto pessoas que, como eu, superaram as dificuldades, os desafios. E dirijo o programa de turismo, Rolé, apresentado pelo Flávio Vale. Esse estreia na primeira semana de agosto”, destaca.
Ainda sem contrato e ao menos convite para a tevê tradicional, Narjara recebe pedidos diariamente, através de redes sociais na internet, e de seus fãs, que fazem campanha maciça, que ela volte a atuar. Pedidos não faltam também para que ela participe do reality show A Fazenda e do programa 100 contra 1, do SBT. Em recente participação no Programa do Jô, na Globo, Narjara contou com o incentivo do apresentador, que pediu no ar que os diretores da emissora a chamassem para trabalhar.
"Fico muito feliz com todo esse carinho. Espero que alguma coisa boa aconteça, tenho muita determinação para isso. Espero, sinceramente, não precisar voltar a vender água de coco", disse
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência entre celebridades.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.