Nasce bebê de Son Ye Jin e Hyun Bin, de ‘Pousando no Amor’: Detalhes são divulgados

Por - 03/12/22

Son Ye Jin e Hyun Bin posadosReprodução/Instagram

Son Ye Jin e Hyun Bin, protagonistas de “Pousando no Amor”, não poderiam estar mais radiantes! Em 27 de novembro, a agência da atriz, MSteam Entertainment, anunciou oficialmente que o casal havia dado às boas-vindas a um menino. O comunicado dizia: “Son Ye Jin deu à luz um filho hoje. Tanto a mãe quanto a criança estão bem de saúde.”

Dias depois, surgiram informações sobre os bastidores do nascimento da criança. Soube-se que o papai orgulhoso, Hyun Bin, esteve presente no parto de Son Ye-jin e, fontes próximas relataram que ele “não conseguia esconder sua felicidade diante da maior alegria de sua vida”. Foi relatado que o parto foi tranquilo, apesar de tê-los pego de surpresa.

Leia+: K-drama: Veja 5 casais que namoraram para além dos roteiros

Ainda segundo a mídia local, Hyun Bin terá cerca de dois meses de licença-paternidade. O astro está tão encantado com a cria, que não quer ficar longe do herdeiro. O ator pretende focar em sua esposa e seu bebê até que precise viajar para finalizar as filmagens do filme “Harbin”, do qual faz parte.

O elenco e a produção do longa-metragem deverão viajar para a Letônia em 25 de janeiro de 2023 para realizar a fase final da película. Ainda não foi divulgado quando o ator se juntará a eles, mas já foi informado que Hyun não estará presente no dia 25.

Son Ye Jin pretende continuar seu hiato profissional para ficar focada na maternidade.

Além de “Pousando no Amor”, a dupla atuou junta em “The Negotiation” (2018). O namoro foi confirmado em janeiro de 2021. Um ano depois, os dois anunciaram o noivado. Em março deste ano, eles se casaram.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.