Nasce Lua Maria, filha de Lucas Veloso e Gessica Muniz

Por - 30/05/21

Divulgação/Wellington Jan - Reprodução/Instagram

Na madrugada deste domingo (30), nasceu Lua Maria, primeira filha de Lucas Veloso, de 24 anos, e Gessica Muniz, de 26. Ela deu à luz em uma maternidade na Paraíba e foi o próprio casal que deu a notícia em suas redes sociais.

O rostinho da bebê ainda não foi revelado, mas todo mundo já pode ver o pezinho de Lua.

"30/05/2021, 01h05 da manhã, o dia mais feliz da minha vida. Lua Maria chegou! Bem-vinda ao mundo, minha filha!", escreveu o humorista ao postar o pezinho de Lua com a bebê no colo da mamãe.

 

Já Gessica postou fotos durante o trabalho de parto, em que aparece no chuveiro e de mãos dadas com Lucas Veloso.

Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, também nasceu

Também neste domingo (30), veio ao mundo a tão esperada Maria Alice. A notícia veio à tona inicialmente diante das postagens da prima de Virginia, Emanuelly, e da mãe de Zé Felipe Poliana Rocha, que se declarou “oficialmente vovó”.

"Gente, nossa pequena nasceu. Graças a deus veio ao mundo com muita saúde. Eu tive a oportunidade de participar do parto, de acompanhar tudo de pertinho e eu estou muito feliz e muito grata a Deus de ter uma menina saudável, fofoinha, tão linda. Amanhã nós vamos mostrar tudo para vocês", começou ela, que disparou: "Agora literalmente eu sou vovó. A Malizinha é tão bonitinha gente, não vejo a hora de mostrar para vocês".

---

Tags: