Nasce segundo filho de America Ferrera

Por - 11/05/20

Reprodução/Instagram

America Ferrera é mãe outra vez. A eterna estrela do extinto seriado Ugly Betty e seu marido, o ator Ryan Piers Williams, anunciaram a chegada de seu segundo filho juntos, uma menina. A notícia foi compartilhada no Instagram no domingo, dia das mães.

"LUCIA MARISOL WILLIAMS chegou dia 4 de maio para me dar abraços e beijos no dia das mães", escreveu America. "Mamãe, Papai, e o irmãozinho mais velho estão do outro lado da lua para receber sua luz brilhante em nossa família.".

America e Ryan também são pais de Sebastian, de dois anos.

Esta semana a atriz comentou que teve de cancelar o chá-de-bebê devido à pandemia do coronavírus, porém isso não a impediu de tornar o evento altruísta e coletar e entregar suprimentos essenciais para mães e crianças na fronteira americana, através da fundação Yes We Can World Foundation.

"Obrigada @elsamariecollins @evalongoria & @thisisabouthumanity por organizar o chá de bebê e as doações! E obrigada a todos os meus amigos e entes queridos que doaram presentes para apoiar essas lindas famílias!", indicou.

America Ferrera recebe visita especial de elenco de filme
America Ferrera revela que foi molestada sexualmente
Atriz de Ugly Betty divulga nova série no Instagram
 

Luto e tristeza

No começo do ano America Ferrera manifestou sua tristeza ao saber que o criador da série, Silvio Horta, havia se suicidado.

Ele foi encontrado morto em um motel de Miami com um tiro na cabeça, em janeiro. Ele tinha 45 anos.

O escritor e produtor alcançou o sucesso como produtor executivo de Ugly Betty, série que foi transmitida de 2006 a 2010 na TV americana, versão da novela colombiana Betty, a Feia, uma das produções mais adaptadas em centenas de países.

America, que protagonizou o sitcom, lamentou o que aconteceu em suas redes sociais:

"Estou chocada e com o coração partido ao ouvir as notícias devastadoras da morte do criador de Ugly Betty, Silvio Horta. Seu talento e criatividade trouxeram a mim e a muitos outros muita alegria e luz", expressou ao compartilhar uma foto dele com o elenco em uma antiga premiação.

---

Tags: