Nascimento da filha ajudou Eva Mendes com a morte do irmão
Por Redação - 13/11/19 às 01:00
Eva Mendes lembrou-se da morte de seu irmão em uma entrevista emotiva à revista People. A atriz de 45 anos se abriu sobre a difícil experiência que enfrentou ao perder o irmão mais velho Carlos alguns dias antes do nascimento de sua filha Amada Lee.
Carlos morreu após uma dura batalha contra o câncer em 2016, e a estrela de 'Ghost Rider' confessa que está agradecida por ter tido sua bebê na mesma época porque seu nascimento serviu para distraí-la da tragédia.
"Foi muito difícil. Graças a Deus eu tive minha bebê", comenta.
"Foi uma semana após a morte dele. Então havia algo pelo que seguir em frente. Havia poesia em tudo", relembra Eva à People.
A atriz ainda tem boas lembranças de seu irmão e sente mais a falta dele quando o Dia de Ação de Graças e o Natal se aproximam, por causa das brincadeiras que faziam juntos em família.
Eva Mendes também compartilha sua filha de cinco anos, Esmeralda, com o marido Ryan Gosling.
Eva Mendes sobre a maternidade: 'Divertida e enlouquecedora'
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.