Natália Deodato expõe vida amorosa: ‘Enxurrada de homem me querendo’

Por - 08/07/22

Natália DeodatoFoto: Reprodução/Instagram

Em entrevista ao Gshow, a ex-BBB Natália Deodato resolveu abrir o coração e revelar detalhes sobre sua vida amorosa após participar do BBB 22, da TV Globo.

Segundo a designer de unhas, ela está recebendo muitas cantadas, inclusive de famosos. “Tantas pessoas já tiveram a oportunidade, vão querer vir agora? E falo isso porque já vivi no meio de famoso também. Vários famosos que eu já conhecia. Agora que estou famosa, vai querer me pegar? Não, não. Vai ter que rebolar muito, mas muito mesmo”, contou.

Nat relatou aproveitando bastante e disse que possui muitos pretendentes: “Tem enxurrada de homens me querendo. Nunca tive problema com isso, mas piorou, na verdade. Antes chovia [homem], agora está descendo rio”.

Leia+: Ex-BBB Natália Deodato surge com decotão e web reage: “Poderosa”

Entretanto, apesar da ‘enxurrada’ de homens, Natália falou que têm preferido focar sua atenção em uma pessoa. “Estou muito bem. Estou com uma pessoa e estou tranquila e feliz. Não quero nunca que as pessoas me coloquem como trófeu, ‘ah, peguei a Natália do BBB’, então até prefiro não ficar de beijação com geral. Gosto de ter alguém sempre, mas quietinha, reservada”.

A ex-BBB também fez questão de afirmar que não deixará ninguém se aproveitar de sua fama. “Sabe o que é? Não gosto que ninguém surfe na minha onda, e prometi a mim mesma que não ia deixar ninguém me usar, nunca mais. Preciso ser leal comigo, com meus sentimentos e com meu futuro também”.

NATÁLIA DEODATO É ACUSADA DE ROUBO EM HOTEL NO MÉXICO E APONTA RACISMO

A noite de quinta-feira, 03 de junho, não foi das melhores para Natália Deodato. A ex-BBB22, que está no México a trabalho, contou uma triste situação que viveu durante sua viagem. Nat está no país cumprindo seu primeiro compromisso internacional.

Abalada e com lágrimas nos olhos, a mineira contou que foi acusada de roubo por um hóspede no hotel onde estava. Ela havia encontrado uma bolsa no saguão e entregou na recepção.

“Eu estava no saguão e tinha uma bolsa jogada no saguão e eu peguei com a pontinha da mão e fui levar para o moço da recepção”, iniciou ela.

Leia+: Ex-BBB Natália Deodato surge com decotão e web reage: “Poderosa”

“Quando cheguei lá tinha um moço e ele começou a gritar falando em outra língua. Eu deixei a bolsa, disse que estava jogada no chão sem ninguém e entreguei. Ele me disse que o cara era o dono. Ele (o dono) começou a gritar comigo e o pior de tudo: porque eu sou preta”, afirmou a modelo.

Veja!

https://twitter.com/ofuxico_oficial/status/1532723756501696512?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1532723756501696512%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.ofuxico.com.br%2Fpreconceito%2Fnatalia-deodato-e-acusada-de-roubo-em-hotel-no-mexico-e-aponta-racismo%2F

Nat ainda destacou em seu desabafo que pediu que a pessoa abrisse a bolsa: “Ele falou que eu tinha pegado, como se eu precisasse pegar as coisas de alguém. Eu falei: pode abrir, vê se aconteceu. Ele abriu e viu que não tinha sumido nada. Ele continuou me acusando. Nunca precisei passar por isso”, continuou.

A ex-sister relatou outra situação em que foi impedida de sentar à mesa em um restaurante mexicano e atribuiu também a questão racial.

“É f***. Muito f***. Ainda bem que estou aqui com pessoas maravilhosas”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---