Natalie Desselle Reid morre vítima de um câncer de cólon

Por - 07/12/20

Reprodução/Instagram

Natalie Dessele Reid, atriz bastante conhecida por estrelar o filme Ricas e Gloriosas ao lado de Halle Berry, morreu aos 53 anos nesta segunda-feira (07).

A notícia foi dada em primeira mão pela família nas redes sociais, tendo mais detalhes publicados pelo site TMZ em seguida.

“É com os corações extremamente pesados que compartilhamos a morte da nossa linda Natalie essa manhã. Ela era uma luz brilhante nesse mundo. Uma rainha. Uma mãe e esposa incrível. Sua carreira diversa emocionou muitos e ela será amada para sempre”, afirmou comunicado publicado no perfil da artista.

“Naturalmente, estamos de luto e processando essa perda profunda e agradecemos antecipadamente por respeitar nossa privacidade nesse momento tão difícil”, completou o texto.

De acordo com o TMZ, Natalie foi diagnosticada com um câncer de cólon no início do ano, mantendo seu tratamento em segredo desde então.

Ela passou seus últimos dias lutando contra a doença, que foi responsável por tirar a vida de Chadwick Boseman este ano, ao lado de sua família.

Família de Natalie Desselle Reid anunciou sua morte no Instagram

---

Tags: