Natalie Portman afirma que sofreu assédio 100 vezes

Por - 06/02/18 às 15:28

Grosby Group

Natalie Portman voltou a falar sobre os casos de assédio que sofreu durante sua vida. Em entrevista à revista Porter, a atriz, estrela de Cisne Negro, revelou que tem ‘100 histórias’ de assédio e abuso sexual cometidos por homens poderosos em Hollywood.

“Eu pensava que não tinha nenhuma história até perceber que tinha 100 histórias. E eu acho que muitas pessoas estão modificando esses conceitos consigo mesmos, de coisas que acabamos não dando a devida atenção por achar que faz parte do processo”, disse.

Portman já havia revelado que foi vítima de assédio, mas que o agressor respeitou o seu ‘não’.

"Estávamos só nós dois, e apenas uma cama foi arrumada. Nada aconteceu, não fui abusada. Eu dei um basta ao dizer: 'Isso me deixa desconfortável', e isso foi respeitado. Mas foi super errado. Isso foi realmente inaceitável e manipulador. Eu fiquei assustada. Muitas pessoas falaram há muito tempo e não foram ouvidas, particularmente mulheres de cor, por isso é muito importante que a indústria ouça”, declarou.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.