Natalie Portman confessa momentos difíceis em Harvard

Por - 28/05/15 às 19:51

Getty Images

Natalie Portman conseguiu um tempinho em sua agenda lotadíssima de compromissos para poder bater um papo bem franco com os alunos de Harvard, na última quarta-feira (27). A atriz confessou que a faculdade foi uma época difícil, mas incentivou os alunos a seguirem seus objetivos e focarem naquilo que desejam.

“Quando eu entrei como caloura em 1999, senti como se tivesse havido algum engano. Que eu não era inteligente o suficiente para estar nesse lugar, que cada vez que eu abrisse minha boca, teria que provar que não era apenas uma atriz boba", contou. “É fácil agora romantizar o meu tempo aqui, mas tive alguns momentos muito difíceis também. Uma combinação de ter 19 anos, lidar com meu coração partido pela primeira vez, tomar pílulas anticoncepcionais que foram tiradas do mercado por seus efeitos colaterais depressivos, e passar muito tempo sentindo saudade da luz durante os meses de inverno, me levaram a viver alguns momentos muito obscuros, particularmente durante o segundo ano”, continuou.

Natalie abriu o coração e dividiu momentos de depressão com os alunos da faculdade.

“Tiveram várias ocasiões em que eu comecei a chorar em reuniões com professores, preocupada com o que eu deveria ser, quando eu mal conseguia sair da cama pela manhã”.

Para finalizar seu discurso, Portman afirmou que todos esses altos e baixos serviram para que ela se tornasse uma melhor atriz.

“Você nunca pode ser o melhor. A única coisa na qual você pode ser o melhor é em desenvolver seu próprio eu. Faça uso do fato de você não duvidar muito de si mesmo agora. Quando envelhecemos, ficamos mais realista, e esse realismo não nos faz nenhum favor".

Natalie Portman diz que Star Wars quase arruinou sua carreira
Rihanna é eleita o novo rosto da Dior e se torna 1ª mulher negra a representar a marca
Natalie Portman quer a serenidade para dirigir de Sofia Coppola
Natalie Portman se diz nervosa por ser uma israelense vivendo em Paris

---