Natalie Portman diz que teve ataques de riso em Thor

Por - 02/11/13 às 10:00

Getty Images

Natalie Portman contou que não conseguia controlar seus ataques de riso com Chris Hemsworth nas gravações de Thor: O Mundo Sombrio. A ganhadora do Oscar e Chris reprisaram seus papéis como Jane Foster e o herói dos quadrinhos da Marvel e ela admitiu que as gravações muitas vezes atrasavam, pois eles não conseguiam controlar as risadas.

Durante uma entrevista no canal britânico BBC Radio 1, ela disse ao programa de Nick Grimshaw: "Chris Hemsworth e eu definitivamente tínhamos umas risadas imaturas, que era ótimo no começo, mas depois de seis tomadas, as pessoas começavam a olhar seus relógios e ficavam incomodadas. Isso soa o mais bobo, mas, na verdade, foi a coisa mais difícil", revelou.

A atriz também contou que eles começaram a ficar sem graça e a única forma que ela conseguia se comportar era evitando contato visual com seu colega, Chris.

"Assim que você tenta, é aquela psicologia inversa de quando você tenta parar, aquilo te faz rir. Você tenta coisas como olhar para a orelha deles, ao invés dos olhos porque você sabe que em algum momento ou palavra ou qualquer coisa você vai se perder. Nós descobrimos isso no final".

Natalie também confirmou que vai deixar os Estados Unidos para viver em Paris, na França, no ano que vem, com seu marido, o coreógrafo Benjamin Millepied, e o filho, Aleph. Ela disse que está curiosa para saber se seu sotaque francês vai convencer os locais.

"Minha família e eu, nós estamos nos mudando para Paris daqui um ano. Muito empolgante! Definitivamente, não vou perder minha voz americana. Claro, você sabe, nós vamos tentar. Vou tentar aprender um sotaque. Vou tentar fazer meu melhor e ver qual é a resposta para isso", afirmou.

Natalie Portman prefere Los Angeles a Nova York
Natalie Portman aterrissa em Paris com seu filho Aleph
Natalie Portman ficou fascinada ao conhecer atriz de Dirty Dancing
Natalie Portman diz que morre de medo de cair no tapete vermelho
Natalie Portman se muda à Paris com a família

---