Natalie Portman ficou deprimida na Universidade de Harvard
Por Redação - 16/12/10 às 10:23
A atriz se formou na prestigiada universidade com uma licenciatura em Psicologia em 2003, mas admitiu que engordou e se esforçou muito para concluir os estudos.
"Eu ganhei muito peso e teve momentos em que estava super deprimida. O inverno é duro em Cambridge. Mas foi importante ter passado por isso. Você começar a aprender a pedir ajuda a seus amigos ou mentores", disse à Vogue América.
Apesar de ganhar alguns quilinhos na faculdade, a atriz- que interpreta a anoréxica bailarina Nina Sayers no novo filme ‘Cisne Negro’ – diz que está feliz com quem ela é e que jamais tentaria limitar o que come, como seu personagem faz.
"Eu juro, eu como. Eu comi um bagel há uma hora. Eu consumo meu próprio peso em húmus todo dia. Também cozinho muito, sei até fazer fermento vegan."
"Eu gosto de prazer, gosto de alegria. Eu nunca chegaria ao ponto de morrer de fome ou ferir-me como Nina faz. Eu sou o contrário, quando estou com fome, vou comer, e pode ter certeza que estarei comendo algo delicioso. "
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.