Natalie Portman se desculpa com Jessica Simpson por comentário ofensivo

Por - 07/12/18 às 17:00

Grosby Group/Reprodução Instagram

Natalie Portman usou a seção de comentários de um post de Jessica Simpson, para se desculpar 'por qualquer dano' causado à atriz e cantora, com uma declaração sua esta semana ao jornal USA Today.

O conflito começou depois que a atriz de 37 anos recordou na entrevista que quando era uma adolescente na indústria do entretenimento, se sentiu confusa com a mensagem que Simpson quis passar para uma menina como ela, ao mostrar-se toda sexy em biquíni, assegurando que era virgem.

"Eu me lembro de ser uma adolescente, e havia Jessica Simpson na capa de uma revista dizendo 'Eu sou virgem' enquanto usava um biquíni, e eu estava confusa. Tipo, eu não sei o que isso está tentando me dizer como uma mulher, como uma menina".

Diante desse comentário na entrevista, Jessica se irritou e respondeu que Portman não devia 'envergonhar outras mulheres'. A cantora de 38 anos afirmou que ficou 'bastante desapontada' com Natalie e assegurou que 'confiar em sua própria pele não é sinônimo de sexo'.

Natalie postou na seção de comentários de Jessica no Instagram:

"Obrigado pelas suas palavras. Eu concordo completamente com você que uma mulher deve se vestir da maneira que quiser e se comportar do jeito que ela gosta e não ser julgada. Eu só queria dizer que estava confusa – como uma menina que está amadurecendo aos olhos do público na mesma época – pelas mensagens mistas da mídia sobre como as meninas e as mulheres deveriam se comportar. Eu não queria envergonhá-la e sinto muito por qualquer dano que minhas palavras possam ter causado. Eu não tenho nada além de respeito pelo seu talento e sua voz que você usa para incentivar e capacitar as mulheres em todo o mundo".


 

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por The Capsule ‘98 Podcast (@capsule98) em

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.