Natalie quer entrar para a alta sociedade, em Insensato Coração

Por - 13/06/11 às 18:45

Reprodução/TV Globo

Natalie Lamour (Deborah Secco) não quer mais lembrada pelos ensaios nu que fez, em Insensato Coração, da Globo. Agora, a mulher de Cortez (Herson Cortez) quer continuar sob os holofotes com um novo perfil.

No capítulo de terça-feira (13), a loira recebe a visita de Roni (Leonardo Miggiorin). Após ganhar o presente que a amiga trouxe da lua de mel em Paris, o promoter lamenta o atual momento da musa.

“Nem posso imaginar mais ser seu empresário, te arrumar uma publicidade, um babadinho básico para se distrair. Seu marido não te deixa trabalhar, não é?”, ele diz antes de ter uma ideia. “Posso ser seu assessor de imprensa! Batalhar entrevista para revista de moda, decoração, mostrar a casa. Posso lançar algo na linha: ‘a nova mulher do banqueiro’!”, comenta.

Natalie se empolga: “Eu cheguei a outro patamar, outro tio, agora é investir na nova Natalie Lamour Cortez! Versão alta sociedade!”, diz a loira.

Os amigos comentam que a responsabilidade de agradar o banqueiro e substituir Beatriz (Ana Beatriz Nogueira), morta em um acidente de carro, é grande.

“Quero ser a mulher que ele sonhou, sabe? Quero ser boa esposa, como era a barangoia”, confessa Natalie.

"Se ele corria para sua cama, é porque a barangoia não era o que ele queria", opina Roni. "Era aguada, mas era fina! Preciso de um novo perfil. Me consegue essas entrevistas, Roni. Eu quero ser a nova locomotiva desta cidade!", pede a loira.

Roni estranha o comentário da amiga. "Coisas do Ibrahim! Você sabe que eu fui precoce, lia a coluna dele no berço", explica Natalie, se referindo ao famoso colunista social.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.