Nathalia Dill gostaria que sua personagem virasse vilã, em Avenida Brasil
Por Redação - 03/05/12 às 12:03
Abandonada por Cauã Reymond duas vezes na ficção – antes foi em Cordel Encantado – Nathalia Dill está se divertindo com os caminhos que sua personagem está tomando, em Avenida Brasil. A atriz, que interpreta uma artista circense na novela global das nove, contou como está sendo esse triangulo amoroso que está se formando entre Débora e os personagens de Jorginho e Nina.
"A Deborah é uma fofa, apaixonada e crê realmente que o relacionamento dela e do Jorginho tem tudo para ir pra frente", diz a atriz.
+NATHÁLIA DILL DIZ QUE É IMPULSIVA
Na trama, Jorginho, que reencontrou seu amor de infância, está doido para se livrar de Débora.
O Fuxico perguntou para a atriz como sua personagem vai encarar essa situação e ela garantiu que mesmo sendo deixada pelo namorado e descobrir que está sendo traída não vai virar uma pessoa má.
"Adoraria que ela fosse ou virasse uma vilã, mas não, ela não é! Sei que vai ser uma bela história, um belo triângulo amoroso, bonito de se ver", explica Nathália.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.