Nathalia Dill sobre a fama: ‘Tinha uma ideia fantasiosa’
Por Redação - 30/12/16 às 16:00
Aos 30 anos, Nathalia Dill já coleciona uma série de personagens na Globo, emissora onde começou e que permanece até hoje. Atualmente intérprete das gêmeas Júlia (a boa) e Lorena (a má) em Rock Story (Globo), ela mostra em uma entrevista à revista Marie Clair que esses anos na televisão a transformaram bastante.
“No começo, tive uma ideia fantasiosa do que era ser famosa. Achava tudo incrível, queria estar nas baladas com os artistas. Hoje não. Sei que posso ter mil facilidades, mas não me aproveito delas. Ia aos restaurantes e não me deixavam pagar. Então me via obrigada a posar para fotos, falar com um monte de gente. Não valia minha tranquilidade”, contou a atriz, que começou em Malhação como a vilã Débora e surpreendeu a interpretar uma pessoa bem diferente da Nathalia que estudava em um colégio na Gávea, Rio de Janeiro.
“Ser tão diferente me trouxe segurança em relação à minha personalidade. Podia ser daquele jeito que estava tudo bem”, contou Dill, que, segundo amigas do colégio, era uma garota que usava roupas masculinas largas, tocava violão, curtia Legião Urbana e lia Shakespeare, bem diferente das adolescentes de sua idade.
Por falar em amigas, Monica Iozzi conhece bem a atriz. “A Nathalia é linda de morrer, mas não fica preocupada em ser sexy. Apesar de ser cinco anos mais velha, recebo mais conselhos dela do que dou. A Nathalia parece estar sempre calma e apaziguada”.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.