Nathália Rodrigues: “Uso metrô e ônibus, numa boa”
Por Redação - 22/05/13 às 07:50
Alheia a estrelismos, Nathália Rodrigues não abre mão de percorrer a cidade de São Paulo, onde mora, por meio do transporte público. A atriz, que interpreta a enfermeira Elenice em Amor à Vida, da Globo, contou a O Fuxico que não muda seus hábitos nem quando está no ar no horário nobreda TV.
“Sou uma trabalhadora como outra qualquer. A diferença é que apareço na televisão. Pago muito imposto para não usufruir do que São Paulo pode me oferecer. Uso metrô e ônibus, numa boa”, destacou ela.
Poucas vezes reconhecida pelo público, a atriz diz nunca ter passado por uma situação chata durante suas viagens. Pelo contrário:
“As pessoas ficam olhando, mas dificilmente me abordam. Esses dias aconteceu de um senhor vir falar comigo. Ele perguntou ‘você é aquela atriz da Globo?’ e eu confirmei, desconfiada. E ele disse ‘poxa, eles pagam tão mal assim?’ ”, disse ela, aos risos.
Nathália afirmou ainda estar se divertindo com sua personagem, uma enfermeira recém formada:
“Minha história só deve começar a ser desenvolvida no capítulo 30. Mas estou adorando. Elenice é extrovertida e até um pouco ‘safadinha’. Terá muitas surpresas”, conta a atriz, misteriosa.
Antes de Amor à Vida, Nathália viveu a prostituta Natacha em Gabriela.
Nathália Rodrigues comemora seu próximo trabalho na TV
Nathália Rodrigues recebe visita do namorado no teatro
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.