Nego do Borel chama MC Daniel para briga e faz ameaça

Por - 26/02/24

Nego do Borel e MC DanielNego do Borel e MC Daniel - Reprodução/Instagram

Nova luta à vista? Se depender de Nego do Borel, sim! Tudo começou quando MC Daniel parabenizou MC Gui por vencer a luta contra o cantor. “MC Gui, mano, você fez a vontade do Brasil, da história do funk. Te amo, moleque. Insuportável do Borel, cara mais chato da história da música”, disse ele.

Nego do Borel não deixou passar batido e, primeiro, soltou uma indireta sobre quem o critica.

MC Gui vence Nego do Borel e torcida invade o ringue

“Perdi, estou de cabeça erguida, sou sujeito homem, treinei para cara***, vou continuar treinando, está tudo certo. Mas vou falar uma coisa, tem uns caras fica na internet querendo hypar no bagulho dos outros e depois fica igual uma marica na rua”, disse.

Na continuação da mensagem, ele cita MC Daniel e chegou a ameaçar o cantor, dizendo que não teria segurança para segurá-lo.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Vou falar com você de novo, Daniel. Não fica nessa, porque eu te vejo e não tem essa de segurança, eu te meto a porrada. Você não me conhece”, completou.

Nego do Borel x MC Daniel

Vale lembrar que a rixa entre os dois começou no passado, quando MC Daniel ainda namorava Mel Maia. Quando veio a público uma notícia de que o ex-affair de Yasmin Brunet tinha curtido fotos de uma suposta amante de Casemiro, Nego do Borel provocou:

“Que isso, Leo. Tá mais rápido que um foguete”, escreveu no post feito pelo colunista Leo Dias, que dizia: “Mas já? MC Daniel curte fotos da ex-amante de Casemiro, da Seleção”.

MC Daniel, então, fez questão de responder e lembrou das acusações de agressão contra Nego do Borel.

“Essa notícia é mentira. Se fosse você, seria verdade. Algo com agressão ou talarico, bem a sua cara”, rebateu.

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais