Nego do Borel nega briga com a ex Duda Reis

Por - 27/12/20 às 09:15

Reprodução/Instagram

Nego do Borel e Duda Reis terminaram o noivado em 23 de dezembro. Na noite de sábado (26), o cantor usou as redes sociais para negar rumores de que teria brigado com a ex.

O cantor ressaltou que mesmo após o término eles seguem amigos. O esclarecimento aconteceu após uma suposta indireta de Duda, que compartilhou um vídeo cantando uma música de Selena Gomez. A letra da música fala justamente sobre quando nos cansamos de um antigo amor, depois de ouvir sempre as mesmas justificativas e desculpas. 

Nego disse: "Eu não vou falar nada que dê fofoca para vocês fofocarem sobre minha vida. Eu não vou brigar com a Duda, e ela não vai brigar comigo. Ela é minha amiga e é uma mulher sensacional. A gente sabe do nosso valor. Ela não vai ficar postando a indireta."

Em seguida o funkeiro afirmou que o vídeo postado por Duda foi feito antes deles romperem: "A gente até conversou. Ela disse, 'não tem nada a ver, não postei por indireta'. A gente não vai brigar. Esquece. A gente se fala direto, todos os dias; ela é parceira. Eu gosto muito dela, vivi momentos especiais e únicos com ela. A respeito."

Nego do Borel e Duda Reis terminam o namoro
Duda Reis empina bumbum em passeio matinal de bicicleta

Ouça a música de Selena Gomez, que Duda cantou:

Duda nega indiretas

Mais tarde, a própria Duda foi até as redes sociais para negar que fez vídeos para dar indiretas ao ex.

"Gente, são vídeos que as pessoas fazem no tiktok. Eu gravo vários vídeos e deixo eles guardados, gravei os dois tem um tempo inclusive. O primeiro vídeo foi pra algo que acontece muito e apareceu na minha 'for you', gravei e só não dei a inspiração porque perdi o @ da pessoa. Tem vários vídeos meus assim lá, vários mesmo. O segundo é um “pov”, que fazem muito lá. Também vi na “for you” e gravei. NADA por indireta gente, pelo amor, não sou assim mesmo. Até porque gravei antes de tudo. Sou mesmo tranquila e da paz, sou muito na minha e nunca faço nada pra aparecer em site, não curto isso. Mas faço vídeos de dublagem no outro app, vídeos engraçados, que as pessoas se identifiquem. Nada por nada, mesmo. Não preciso disso, quero o bem de todo mundo! Meu discurso aqui não muda, porque prego o que vivo. Simples. Vídeos não são tudo, ainda mais de influenciadores que vivem disso, de entretenimento. Se vocês fossem levar todo mundo ao pé da letra… mas esqueci que vocês selecionam quem pode e quem não pode".

---

Tags: