Nego do Borel parte pra cima de Luiz Mesquita em coletiva do Fight Music Show
Por Flavia Cirino - 27/09/24 às 12:29
Além da cadeirada de Popó em El Chino, e a troca de farpas entre Lucas Penteado e Thomaz Costa, coletiva de imprensa da 5ª edição do Fight Music Show teve mais treta
Realizada na noite de quinta-feira, 26 de setembro, em São Paulo, a atividade ficou marcada ainda por um tenso desentendimento entre Nego do Borel e Luiz Otávio Mesquita.
O que rolou entre Popó e El Chino?
Tudo começou quando um jornalista perguntou se algum dos lutadores tinha acompanhamento psicológico. Nego do Borel, embora não faça terapia, exaltou a importância do cuidado com a saúde mental. Contudo, rapidamente mudou o foco da conversa para seu desafeto.
“Eu estou aqui porque eu tive uma pedra no sapato desde a minha última luta, infelizmente eu perdi, lutei mal. Mas eu estou aqui por causa do Luiz Otávio Mesquita, o cara que me desafiou”, declarou o funkeiro, iniciando sua provocação.
O histórico entre Nego do Borel e Mesquita envolve desentendimentos prévios, que culminaram em um incidente em São Paulo. Segundo Nego, o filho de Otávio Mesquita o teria agredido em um bar.
“Você sabe o que fez. Você foi um moleque, você me deu um tapa na cara. Então você se prepara, porque, no dia 12 de outubro, você vai me conhecer de um jeito que nunca conheceu na sua vida”, disparou o cantor, gerando ainda mais tensão.
Nego do Borel e Luiz Mesquita quase saem na mão
A troca de provocações rapidamente se intensificou. Nego do Borel e Luiz Mesquita levantaram-se, prontos para partir para o enfrentamento físico.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
A situação exigiu a intervenção dos seguranças do evento, que evitaram o confronto direto. No meio da confusão, Nego tentou acertar Mesquita com um tapa, mas atingiu o funkeiro MC Livinho, outro lutador escalado para o FMS 5.
O desentendimento entre Nego do Borel e Luiz Mesquita promete aumentar ainda mais as expectativas para o combate do dia 12 de outubro, quando ambos se enfrentarão no ringue.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino