Nego do Borel pede perdão após destratar travesti

Por - 13/01/19

Reprodução/Instagram/

Nego do Borel se envolveu em uma polêmica nesta semana. O cantor foi duramente criticado nas redes sociais ao tratar com desrespeito a travesti Luisa Marilac. 

Tudo começou quando Nego do Borel compartilhou um clique no qual aparece de sunga exibindo a nova boa forma. A famosa travesti, Luisa Marilac, comentou umas carinhas na foto e Nego logo respondeu com alguns pontos de interrogação e caras de risadas.

"Cada dia que passa você tá mais gato, homem!", escreveu ela. "Você é um homem gato também, parabéns, deve estar cheio de gatas, né?", rebateu o artista nos comentários. 

Luisa não gostou nada do comentário do cantor e fez um desabafo na internet: “Onde você está vendo um homem aqui?(…) Eu estou perplexa. Fiquei sem chão… Sigo o cara há tanto tempo. Gosto do trabalho dele. Olha o que ele fala para mim. Vivendo e aprendendo, é assim que a gente conhece as pessoas".

Horas depois, Nego do Borel pediu desculpas.

"Pessoal, ME DESCULPEM. Luisa Marilac, me desculpa! Às vezes eu faço umas brincadeiras sem noção e que acabam machucando as pessoas, mas não é o que eu quero. Tô fazendo de tudo pra aprender e melhorar mais todo dia. Obrigado a vocês todos por me ensinar e me ajudar a evoluir sempre", disse.

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel (@negodoborel) em

---

Tags: