Nelson Freitas é avô pela segunda vez

Por - 05/05/23 - Última Atualização: 8 maio 2023

Nelson Freitas com netinhaDivulgação/Fernanda Sophia

Nelson Freitas se tornou avô mais uma vez. Ao lado da mulher, Cristina Cordeiro, há seis meses, o ator se derrete por Maria Teresa, carinhosamente chamada de Zazá, filha de Maria Paula e Luiz Octavio.

Nelson Freitas avo
Divulgação/Fernanda Sophia

“A avalanche de amor que vem com a chegada de um bebê é uma coisa indescritível. Eu estou absolutamente apaixonado por essa guria. Ela é uma criaturinha tão simpática, tão dócil, tão adorável, que meu coração chega a bater descompassado quando a luz dos olhos meus e a luz dos olhos dela resolvem se encontrar, é um olhar tão profundo… E agora que ela está com 6 meses, é uma novidade todo dia, e estamos mais que felizes porque também a Paulinha e o Luiz Octavio (pais da pequena Zazá) decidiram se mudar para o Rio! Agora, moramos pertinho e podemos estar juntos sempre que a saudade aperta, ou seja, o tempo todo (risos). Benditas sejam as crianças que tanta esperança e amor nos trazem”, disse Nelson Freitas, que volta às telonas no dia 29 de junho, interpretando o empresário Fernando DiMello, no filme de ação, “Tração”, do diretor André Luiz Camargo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.