Neném esbanja estilo para se casar em São Paulo

Por - 06/07/15

AgNews

Pelo visto, Neném, da dupla com Pepê, fez questão de caprichar na produção para o casamento com Thaís Baptista, que promete deixar a cidade de São Paulo ainda mais agitada, na noite desta segunda-feira (06). Com um traje social cinza, a cantora já chegou no local distribuindo sorrisos, sem aparentar estar nervosa para subir ao altar. 

Assim como a noiva, as convidadas também mostraram todo o seu estilo na ocasião. Adryana Ribeiro, por exemplo, foi uma das celebridades que mais esbanjou elegância. Com um vestido longo azul cheio de detalhes, a cantora fez questão de posar para os fotógrafos ainda na entrada da casa de festas, com um largo sorriso no rosto e muito bem acompanhada. 

Já a Miss Bumbum Bahia, Yara Muniz, escolheu um modelito mais colorido e estampado, que combinou perfeitamente com a brilhante coroa que colocou na cabeça, e foi usada como mais um instrumento para que ela mostrasse toda a sua simpatia na frente das câmeras. 

Como uma das madrinhas do casal, Vivi Fernandez, claro, também não fez feio, e apostou em um belíssimo vestido vermelho para a cerimônia, que chamou ainda mais atenção pelo enorme decote que possui nas costas. 

O espaço escolhido pela cantora para oficializar a união com a namorada também contou com uma decoração impecável, principalmente a tradicional mesa de doces, em que a cor branco predominou não só no bolo de casamento, mas também nas flores colocadas entre uma guloseima e outra. 

Adryana Ribeiro e Sávollo Lopes lançam música em espanhol
Cantora Adryana Ribeiro faz ensaio sensual
Yara Muniz, Miss Bumbum Bahia, estreia como musa da Imperador do Ipiranga
Neném nega que terá casamento ostentação

---