Nenhuma escola de samba deve ser rebaixada devido a incêndio

Por - 07/02/11 às 13:07

Reprodução

Em meio à tragédia do incêndio ocorrido na manhã desta segunda-feira (7) na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro, o prefeito da cidade, Eduardo Paes, esteve no local, que fica na zona portuária. Segundo o jornal O Dia online, o politico defendeu a ideia de que nenhuma escola seja rebaixada no Carnaval carioca este ano. Isso, para não prejudicar as três agremiações que tiveram parte de suas alegorias destruídas. O fogo atingiu galpões da Portela, União da Ilha e Grande Rio. A Grande Rio foi a mais prejudicada.

"A minha sugestão é que nenhuma escola seja rebaixada porque nenhuma das três terão condições de competir. Por mais que os funcionários se esforcem, não há como disputarem o título. É claro que tudo isso vai depender das determinações da Liesa!", disse o prefeito.

Ainda segundo a publicação, Paes garantiu que a União da Ilha, Portela e Grande Rio não ficarão de fora do desfile na Marquês de Sapucaí este ano. Afirrmou que as agremiações terão o apoio da Prefeitura para reconstruir o Carnaval a tempo.

 

 

 BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.