Netflix cancela programa com Bill Cosby por causa de acusações de abuso sexual

Por - 19/11/14 às 19:30

Getty Images

A Netflix decidiu cancelar o programa especial Bill Cosby 77 que planejava estrear no final deste mês com o comediante Bill Cosby, após várias acusações contra o ator, de abuso sexual.

A notícia do cancelamento do show especial foi anunciado horas depois que a ex-modelo Janice Dickinson revelara em um programa de TV que ela foi vítima do comediante em 1982.
 
Janice acusa o ator de 77 anos de tê-la drogado e estuprado em um quarto de hotel em Lake Tahoe.
 
Dickinson disse ao programa Entertainment Tonight: "Ele me convidou a Lake Tahoe, onde ele estava se apresentando, para falar sobre negócios. Me deu vinho tinto e um comprimido em seu quarto de hotel, e na manhã seguinte eu acordei, e eu não estava usando meu pijama, e eu me lembro antes de desmaiar que eu tinha sido abusada sexualmente por este homem… a última coisa que me lembrava era Cosby deixando cair o robe e vindo para cima de mim", revela.
 
Os advogados de Bill Cosby negaram cada palavra da ex-modelo, hoje com 59 anos, e argumentam porque todas essas acusações não foram feitas em seu momento e só agora.
 
Um advogado do comediante emitiu o seguinte comunicado, defendendo o ator: "Ao longo das últimas semanas alegações desacreditadas contra o Sr. Cosby ressurgiram. O fato de que elas estão sendo repetidas não as torna realidade. O Sr. Cosby não pretende dignificar estas alegações com qualquer comentário. Ele gostaria de agradecer a todos os seus fãs pela manifestação de apoio e assegurar-lhes que, aos 77 anos, ele está fazendo o seu melhor trabalho".

 

Comediantes da série Seinfeld são os mais ricos dos Estados Unidos
Representante assegura que Bill Cosby está vivo
Mantidos em segredo documentos do processo contra Bill Cosby

---