Netflix confirma terceira temporada de DNA do Crime
Por Luigi Civalli - 03/07/2025 - 14:38

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (3) que a série DNA do Crime ganhará uma terceira temporada. A produção brasileira, ambientada na tríplice fronteira, continuará acompanhando os personagens Suellen (Maeve Jinkings), Benício (Rômulo Braga) e Isaac (Alex Nader) em novas fases de suas trajetórias.
Netflix revela 10 produções brasileiras com estreia prevista até o fim de 2025
Série mantém audiência em alta
Desde o lançamento da segunda temporada em 4 de junho, a obra se mantém entre as mais assistidas na plataforma. Além do Brasil, onde permanece no Top 10 há semanas, a série também teve destaque em países como Argentina, Uruguai, Paraguai, Portugal e Nigéria.
Com isso, DNA do Crime consolida sua presença no catálogo internacional da Netflix como um dos títulos brasileiros de maior alcance global recente.
Bastidores e expectativas
Heitor Dhalia, que comanda a série, celebrou o anúncio:
“É muita emoção voltar ao universo do DNA do Crime, reencontrar os lugares, os personagens, as histórias da nossa tríplice fronteira. E mais do que isso, é ter a chance de retribuir, mais uma vez, o amor que as pessoas têm pela série. DNA traz sempre uma surpresa e vamos a ela mais uma vez.”
Haná Vaisman, diretora de séries de ficção da Netflix Brasil, reforçou o compromisso da empresa com o desenvolvimento de histórias locais:
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Seguir investindo nesses universos narrativos complexos é também uma forma de reforçar nosso compromisso com o audiovisual brasileiro.”
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais

























