Netflix declara guerra a sites pornôs que usam cenas quentes de Bridgerton
Por Redação - 19/01/21 às 16:00 - Última Atualização: 6 abril 2021
Estava demorando para algum aventureiro tentar pegar carona no estrondoso sucesso de Bridgerton. A série que representa a atração mais bombada do canal de streaming caiu em mãos inescrupulosas e passou a ser usada por sites pornôs, entre eles o famoso Pornhub que promete cenas picantes do casal Hastings. Por conta disso a Netflix está em guerra com sites proibidos para menores.
Segundo o jornal britânico The Sun o assunto causou horror e raiva em todo o elenco, em especial Phoebe Dynevo, que dá vida a Daphne e Regé-Jean Page, o encantador Duque de Hastings .
Boa parte das cenas já foram retiradas das plataformas de filmes adultos, mas o assunto ainda preocupa a poderosa produtora de filmes e séries de televisão que atualmente possui mais de 160 milhões de assinantes.
"As cenas de sexo de Bridgerton exibidas ao lado de conteúdos obscenos oferecidos na web causaram “horror e raiva” em todos os envolvidos na produção, principalmente em Phoebe Dynevor, 25, e Regé-Jean Page, que comemoram o papel das suas vidas e jamais consentiriam esse tipo de exploração", disse uma fonte.
Horrorizada com o atrevimento dos sites pornôs, Phoebe, a Daphne da série, 25, fez questão de relembrar o verdadeiro tom das sequências picantes em Bridgerton. Ela afirmou: “Nunca senti como se as cenas de sexo estivessem lá apenas por causa das cenas de sexo.
Bridgerton é a série mais vista da Neflix
Enquanto o assunto segue rendendo na imprensa mundial, a Netflix trabalha incansavelmente para caçar as cenas pirateadas e reafirma que “distribuir cenas ao lado de obscenidade é algo que passa dos limites”. A mesma fonte disse ao jornal que “qualquer um que tentar publicar as cenas sem permissão terá toda a força do maior serviço de streaming do mundo contra eles".
Em recente entrevista ao The Sun, Phoebe Dynevor revelou que ao assistir a série ao lado de sua mãe, ela pulou cenas de sexo com o cobiçado Regé-Jean, 31.
As violações de direitos autorais acarretam sentenças de até dez anos de prisão mais multas ilimitadas.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.